Agora voltei mesmo...


Olá amigos...após um longo período longe do blog e após a correria com o meu casamento..estou de volta e espero que agora seja com mais assiduidade para escrever no blog. Minha vida de casa está muito boa e daqui a duas semanas devo estar me mudando para minha nova casa, onde começo oficialmente ser a senhora Correia...
Senti falta de postar algumas coisinhas no blog, mas vamos ao que interessa...
Hoje vou falar um pouquinho de seriados. Comecei assistir "Modern Family" e estou amando. É realmente bom e engraçado e para quem estuda inglês, os diálogos são bens simples de entender e têm muitas expressões. Cool, hã?
A sinopse do seriado é sobre uma família que tem de tudo. O pai (Jay) é casado com uma colombiana (Glória) que tem um filho muito inteligente e maduro do ex-casamento (Manny). Jay também tem dois filhos do seu outro casamento: Claire e Mitchel. Claire é uma típica dona de casa, que é casada com Phill (corretor de imóveis e mulherengo, vive com as mãos em Glória) e tem três filhos: Haley (adolescente e namoradeira), Alex (Super inteligente) e Luke (considerado meio fora do ar). Já Mitchel é gay. No seriado, ele é casado com Cam e adotaram Lilly, uma pequena vietinamita. Enfim, vários tipos de famílias dentro de uma só. Espero que tenha gostado da história e se sinta entusiasmado para assistir, afinal são episódios bem curtinhos, com 20 minutos de duração. Para download, basta entrar no www.vmseries.com
Até mais..

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar

Horny kimmy adalind

Dominatrix compilation gannau

Ever montreal febby